quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sucesso viu!!??!! Vamo se encontrar.....

Tem coisa mais falsa que o dia da despedida?

É óbvio que é triste dizer tchau, mesmo quando na sua cabeça só passa a informação (em forma de canção): to indo pra um lugar melhor! to indo pra um lugar melhor! to indo pra um lugar melhor!, mas você fez algumas amizades, tomou alguns porres e é claro que isso vai fazer falta.

O que realmente me incomoda são aquelas pessoas que não te aguentavam (muito provavelmente porque você declaradamente não a aguentava também) chegarem, e na hora do tchau, diga-se de passagem que você está dando para os seus amigos apenas, dizer:

- Ô querido! Muito sucesso, viu? Desculpa qualquer coisa...

Desculpa qualquer coisa? Desculpe por te deixar na empresa até as 22:00 todo dia porque no horário comercial que minhas peguetes ficam on no msn e não dá tempo de terminar o layout.

Desculpa por ser tão o melhor redator do mundo que eu vou passar três horas discutindo com você porque vai mudar o conceito da peça, COMPLETAMENTE, se trocar a palavra "games" por "jogos".

Tenha santa paciência.

Minha vontade é sempre agradecer a esse tipo de pessoa.

- Olha, muito obrigado viu. Obrigado por continuar aqui e não ir junto comigo pra empresa nova.

Outra coisa que me irrita são os e-mails que a gente TEM que escrever na hora da saída:

"Pessoal, estou me desligando da empresa. Obrigado pelo crescimento profissional...quero agradecer ao presidente pela oportunidade......"

Ao presidente? Aquele mesmo cara que nem sonha que eu existo?

"seguem meus contatos..

cel...
e-mail...
msn..."

É neste momento que 40 pessoas te adicionam como se fosse obrigação delas o fazer....não pessoal..não precisa adicionar...a obrigação de passar o msn é minha!!...alguém inventou isso e agora todo mundo faz...

obs.: se essas 40 pessoas fossem uma das citadas no começo do texto (as que importam), você já as teria no msn, certo? Será que elas não vêem essa lógica?

Mas, c'est la vie.

Chega na outra empresa tudo continua igual...do começo ao fim....

Um comentário:

Anônimo disse...

eu finalmente fui embora da empresa que eu trabalhava, e aqueles caras vão sentir minha falta vocês vão ver, quando sai alguém peça-chave da empresa...

 
BlogBlogs.Com.Br